
Ronaldo Prado (PDT) sugeriu prisão preventiva para Luis Carlos Veras se ele não participar da Audiência Pública.
O vereador Ronaldo Prado (PDT) sugeriu, na sessão da Câmara Municipal de Parnaíba da última sexta-feira, o presidente da Cooperativa Delta, Luis Carlos Veras, seja preso, caso ele não participe da Audiência Pública sobre Indústria Delta na próxima terça-feira, 15.
Essa declaração do vereador Ronaldo Prado aconteceu na hora das explicações pessoais.
Segundo Prado, o presidente da Cooperativa Delta se encontrou com ele na rua e declarou que não irá participar da audiência pública que acontece na próxima terça-feira.
O vereador do PDT declarou que o presidente da Cooperativa Delta, Luis Carlos Veras, informou que não irá para a audiência pública porque considera que a Câmara de Vereadores queria confrontar a Delta com os cooperados.
A intenção dos vereadores parnaibanos, segundo Ronaldo Prado, é encontrar uma solução para o grave problema que a Cooperativa Delta está sendo até ameaçada de fechar as portas.Ronaldo Prado fez um pedido, verbal, para a assessoria jurídica da Câmara de Parnaíba veja o que pode ser feito caso Luis Carlos Veras não compareça à audiência pública. Ele sugeriu até um pedido de prisão preventiva do presidente da Delta, caso ele não apareça na audiência pública de terça-feira.
Fonte: portal a noticia de parnaiba pi.